(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
A seleção brasileira fez nesta segunda-feira, 25, o último treino antes da partida contra a Espanha, que acontece na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu. A atividade foi fechada para a imprensa, que acompanhou apenas os 15 minutos iniciais do trabalho. Mesmo com a vitória em Wembley, o técnico Dorival Jr. deu indícios que o Brasil pode ter mudanças na formação para o próximo jogo. A delegação chegou em Madri na noite do último domingo, e trabalhou hoje no CT do Real Madrid.
O jogo contra a Inglaterra foi muito físico. Foram 30 faltas, ao longo dos 90 minutos de partida, 19 delas cometidas pelo Brasil. Devido à intensidade, e ao desgaste físico dos jogadores que estiveram em campo, outros jogadores podem ter oportunidade no time titular. Contra os Ingleses, a equipe inicial foi: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.. Durante a partida, seis substituições foram feitas. Entraram: Andreas Pereira, Endrick, Savinho, Douglas Luiz, Bremer e Pablo Maia.
O treinador segue fazendo mistério em relação ao time que vai a campo, mas pela coletiva podemos esperar que novos jogadores tenham oportunidade. O Brasil já está em Madri, onde enfrenta a Espanha na próxima terça-feira, 26, às 17h30, no Santiago Bernabéu. O jogo será amistoso, e a seleção só volta a se reunir em junho, para amistosos contra Estados Unidos e México, que acontecem dias antes da Copa América.