(Foto: Reprodução / beIN SPORTS)
Apesar de confirmar os 100% de aproveitamento na Copa América na partida contra o Chile, a Argentina ganhou uma preocupação para as próximas partidas. O capitão da equipe, Lionel Messi, sentiu um incômodo na coxa direita. Segundo o GE, ele passará por uma avaliação médica para saber sua condição física para a sequência do torneio.
O craque sentiu dores na região do músculo adutor ainda aos 24 minutos. Ele recebeu os cuidados na região, e conseguiu continuar em campo, até o fim da partida. Foi dele a cobrança do escanteio que resultou no gol de Lautaro Martínez aos 43 do segundo tempo. Além das dores na perna, o camisa 10 também revelou que jogou com febre:
"Me incomoda um pouco, mas pude terminar de jogar. Espero que não seja nada grave. Não senti uma fisgada, fiquei duro. Há uns dois dias venho com dor de garganta, febre, talvez isso tenha me prejudicado também", disse Lionel Messi
A Argentina enfrenta a seleção do Peru, em sua última partida da fase de grupos, no próximo sábado, 29 de junho, às 21h, no Hard Rock Stadium. Com duas vitórias, a equipe disputará quartas-de-final, mas há um risco de perder a primeira colocação para o Canadá. Com a equipe já classificada, a tendência é de que o camisa 10 seja poupado.