(Foto: Reprodução / Twitter)
O goleiro do Real Madrid e da seleção belga, Thibaut Courtois, sofreu uma nova lesão no joelho e deve passar por cirurgia. O goleiro estava afastado há mais de sete meses, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, antes mesmo do primeiro jogo da temporada, e só pôde voltar aos treinos nesta semana. Segundo o jornal Marca, na última terça-feira, 19, ele deixou o treinamento chorando. Pela tarde, o clube confirmou a ruptura no menisco do joelho direito do atleta.
O goleiro já se manifestou em suas redes sociais, e disse que a lesão é apenas um "pequeno contratempo" que o fará voltar mais forte, além de agradecer o apoio e as mensagens de carinho.
O clube não estipulou um prazo para retorno, mas segundo o jornal "The Athletic" ele deve passar por mais uma cirurgia e pode ficar fora por até sete semanas. Desta forma, ele deve desfalcar o Real Madrid até o final da temporada, e corre contra o tempo para servir à Bélgica na Eurocopa, que será disputada entre junho e julho na Alemanha.