
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
A seleção brasileira retornou a São Paulo e já iniciou os trabalhos visando a partida da próxima terça-feira contra o Paraguai. A delegação desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 9h. Após a chegada, a equipe se dirigiu ao CT Joaquim Grava, do Corinthians, onde a comissão técnica comandou treino.
Os onze jogadores que iniciaram a última partida, o empate por 0 a 0 com o Equador, ficaram na academia, na parte interna do CT, fazendo um trabalho regenerativo. O restante dos atletas trabalharam no campo, sob comando do técnico Carlo Ancelotti. Os atletas trabalharam com bola e fizeram atividade em campo reduzido. Raphinha, que não esteve a disposição na última partida por cumprir suspensão automática, treinou normalmente.

(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Em entrevista coletiva após o último jogo, Ancelotti elogiou a segurança defensiva da seleção brasileira, mas mostrou preocupação em criar mais jogadas de ataque. O treinador também disse que o Brasil precisa fazer um jogo com "mais ritmo, mobilidade e intensidade".
A seleção brasileira recebe o Paraguai na próxima terça-feira, 6, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida para a décima sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil está na quarta colocação, com 22 pontos, quatro a frente da Venezuela, primeira equipe sem vaga direta para o mundial.




















