
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Às 21h45 desta quinta-feira, 20, inicia-se a 13ª rodada das eliminatórias para a seleção brasileira, em um confronto decisivo contra a Colômbia. O jogo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil está na quinta posição, com 18 pontos somados em doze jogos, enquanto a equipe colombiana está uma posição a frente com 19.
Brasil
A seleção comandada por Dorival Jr. tenta mostrar uma melhora no desempenho e buscar “tranquilidade” na competição, visto que estão a apenas cinco pontos da repescagem e seis da não-classificação para a Copa. Para esta partida a grande novidade é a titularidade de João Pedro, que retornou a convocação pela primeira vez desde os jogos contra Colômbia e Argentina pelo primeiro turno.
Alisson; Vanderson, Marquinhos (c), Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Rodrygo, Bruno Guimarães, Gerson e Vini Jr.; Raphinha e João Pedro

(Foto: Divulgação / Vai Ter Copa!)
Colômbia
A seleção comandada pelo argentino Nestor Lorenzo, busca retomar a boa fase que viveu até a final da Copa América, quando foi vice campeã. Desde a derrota na final, a seleção da Colômbia não conseguiu encontrar estabilidade, perdendo, inclusive, três dos últimos quatro jogos. A Colômbia ocupa a quarta colocação, com um ponto a mais que o Brasil.
Camilo Vargas; Daniel Muñoz, Davinson, Lucumí e Johan Mojica; Richard Ríos, Jefferson Lerma, John Árias e James Rodríguez (c); Luís Diaz e Rafael Borré.
Arbitragem
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
4º Árbitro: Ángel Arteaga (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)