(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
A seleção brasileira enfrenta o Paraguai nesta sexta-feira, 28, às 22h, no Allegiant Stadium em Las Vegas. A partida é válida pela segunda rodada da Copa América, as duas equipes estão no grupo D. Após vencer a Costa Rica por placar, a Colômbia é líder do grupo com 6 pontos, as duas equipe ainda buscam sua primeira vitória no torneio.
Brasil
A seleção brasileira empatou o primeiro jogo contra a Costa Rica. A equipe está pressionada para conseguir três pontos contra o Paraguai, após o tropeço no primeiro jogo. Um resultado adverso pode complicar a situação da equipe no grupo, levando em conta que enfrenta a seleção mais forte da chave no último jogo. O técnico da seleção brasileira, Dorival Jr., armou uma escalação com duas mudanças. Wendell sairá jogando no lugar de Guilherme Arana, enquanto Savinho, que entrou muito bem no final da última partida, fica com a vaga de Raphinha. A formação titular do Brasil é:
Alisson; Danilo (C), Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vini Jr.
Paraguai
A seleção do Paraguai ainda não somou pontos na Copa América. A equipe foi derrotada pela Colômbia na primeira partida por 2 a 1, mas conseguiu fazer um jogo competitivo contra uma seleção mais qualificada. A grande novidade é a entrada de Damián Bobadilla, volante do São Paulo, no lugar de Caballero. Em caso de derrota hoje, o Paraguai será matematicamente eliminado do torneio. O técnico Daniel Garnero montou o time com:
Morínigo; Velásquez, Balbuena (C), Alderete e Espinoza; Andrés Cubas, Bobadilla e Villasanti; Almirón, Arce e Enciso
Arbitragem
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)