
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
A seleção brasileira realizou na manhã desta segunda-feira, 8, seu último treino na Granja Comary antes da partida da próxima terça-feira contra a Bolívia. O técnico Carlo Ancelotti preparou uma equipe com diversas mudanças em relação à vitória contra o Chile, na última quinta.
Segundo Bruno Cassucci, do GE, o Brasil deve ir a campo com: Alisson; Vitinho (Wesley), Fabrício Bruno, Alexsandro e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Richarlison e Samuel Lino.

(Foto: Divulgação / Vai Ter Copa!)
Ainda há uma dúvida na lateral direita. Wesley seria um dos únicos titulares do último jogo a serem mantidos, mas sentiu um desconforto muscular na segunda parte do treino e pode ser poupado. Vitinho, do Botafogo, também foi testado e pode iniciar a partida.
Ancelotti propôs diversas mudanças na escalação, e pretende dar minutagem a todos os jogadores de linha que foram chamados. Jean Lucas, do Bahia, também chegou a ser testado no lugar de Bruno Guimarães, e deve ser utilizado durante a partida.
A delegação já deixou a Granja e embarca na tarde desta segunda para Santa Cruz de La Sierra, a nível do mar, onde ficará hospedada. Para minimizar os efeitos da altitude a seleção só irá para a cidade de El Alto, horas antes da partida.
A seleção brasileira enfrenta a Bolívia na próxima terça-feira, 9, em El Alto, às 20h30, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026. Todas as vagas diretas para o mundial já estão decididas, mas a equipe boliviana ainda luta por uma chance na repescagem. Para isso, eles precisam vencer o Brasil e torcer para que a Venezuela não vença a Colômbia.




















